Lista completa de materiais

Estimulo Sensorial

Olhar uma coisa diferente, pegar na mãozinha, sentir se tem cheirinho, ouvir se faz barulho, e pôr na boca para morder! A nenezada precisa de tudo isso para dar aquela bombada nos seus  sentidos, que é um jeito muito bom de ir aprendendo mais sobre o mundo. E vocês, ex-nenês, podem nos ajudar! Deixa pertinho da gente brinquedos e objetos para a gente mandar  ver nas descobertas. Tudo limpinho  e seguro, sem nada pontudo ou pequenininho demais, pra ninguém dar chance pro azar!

Faça o download completo

Oiii ex-nenês do meu <3, hoje tô animado porque tem mais coisas pra falar sobre como a nenezada descobre os sentidos! Desta vez quero contar um pouco sobre os sons. É que pra nenezada é muito incrível perceber os barulhos que as coisas podem fazer! Por isso a gente gosta de uma barulheira às vezes. E isso é muito importante pro nosso desenvolvimento.

Faça o download completo

Duas dicas de ouro pra nenezada brincar e estimular a descoberta da sensorialidade. Você pode fazer o Painel Sensorial e o Cesto do Tesouro com coisas que tiver em casa ou fáceis de conseguir. Tudo bem higienizado, para que seja seguro a nenezada colocar na boca, se quiser, e explorar com todos os sentidos! Confere aqui na galeria!